Cinebox Supremo Plus

Cinebox Supremo Plus
Cinebox Supremo Plus Cinebox Supremo Plus
Preço: R$549,99
Fabricante: Cinebox
Modelo: Plus
Disponibilidade: Em Estoque
Qtd:  
   - OU -   
CINEBOX SUPREMO PLUS + ACM
 
Cinebox Supremo plus + agora com sistema ACM para novos links em satélites de alto desempenho. Além disso o Cinebox Supremo Plus + ACM possui SKS com um dos servidores mais estáveis do mercado. Assim como possui um sistema de IKS totalmente gratuito com um dos melhores IPTV do mercado
 
Não bastando a Cinebox Supremo Plus + ACM dispõe de um dos sistemas de ondemand mais completos do mercado incluindo centenas de filmes, desenhos, seriados, acesso ao Youtube, Vimeo, e opções para adultos com sistema de bloqueio parental.
 
NÃO SABE COMO FUNCIONA?
Não precisa ter assinatura de nenhuma TV por satélite. O que você precisa é do cabo e da antena. Pega toda a grade de canais da operadora que escolher sendo aproximadamente 210 canais, desses, + de 30 em HD.
 
FUNCIONA DE 2 FORMAS:
Em SKS, com 02 antenas tipo Sky (antena de 60 cm ou 90 cm varia de acordo com sua região).Você deve usar uma Antena apontada no Satélite Star One C2 (para receber o sinal) e a outra apontada ao para um desses Satélites Hispasat, Intelsat 58w, Ses4 22w, IntelSat 23 53w ou Amazonas 61w (para desbloquear o sinal).
Em IKS, com 01 antena ligada no Satélite Star One C2 (para receber o sinal) e uma conexão com a Internet (para desbloquear o sinal), que pode ser via cabo RJ45 ou adaptador WI FI.
EM CS, com 01 antena ligada no Satélite Star One C2 (para receber o sinal) e uma conexão com a Internet (para desbloquear o sinal) contratando um servidor pela internet, que pode ser via cabo RJ45 ou adaptador WI FI
 
QUAIS SATÉLITES?
– Sky (em SKS também)
– Oi TV
– Claro TV
 
PRINCIPAIS FUNÇÕES DO RECEPTOR: 
IKS: Liberação via internet de toda a grade de canais existente no satélite que pode ser via cabo RJ45 ou Wi-Fi (Wi-Fi confirmar descrição do receptor)
Requisitos: Conexão com internet + 1 antena
 
SKS: Liberação de toda a grade de canais via satélite, ou seja, uma antena para receber o sinal e outra antena para liberar os canais.
Requisitos: 2 antenas (Não é necessário o uso de internet)
 
CS: É um serviço de distribuição das chaves pela internet contratado com um servidor que é pago mensal, semestral ou anual, dependendo do caso.
Todo receptor possui esta opção porem ela é normalmente utilizada em modelos antigos
 
IPTV: Funciona de forma semelhante a serviços de streaming como Youtube e Netflix , o famoso on demand que disponibiliza as maiores bilheterias que estão no cinema ou acabaram de sair , as principais séries para assistir a hora que quiser. Esses receptores vieram para além de liberar os mais de 170 canais (claro , oi e sky) ainda possuir disponível um acervo de filmes e séries melhor que NETFLIX para assistir a hora que quiser e sem pagar mensalidade.
 
 
 

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim            Bom

Digite o código da imagem:



payment
Criado por Desenhador Virtual
SS Master Eletrônica © 2018